segunda-feira, 18 de julho de 2011

video blog, take 01 - versão 1

Bom dia.

Na incessante saga de criar vídeo-postagens a primeira opção seria em adotar as mensagens impressas sendo alçadas por minha pessoa, ao som de musica popular ao fundo. Mas em tempos de sustentabilidade (em suas "6 dimensões", by T. Venâncio - ???), por que não adotar versão menos narcisista e mais ambientalmente econômica?! Claro que as mensagens seriam impressas em folhas de rascunho, aquela em que um dos lados já foi utilizado, mas se pode-se fazer tudo em versão digital, por que não né...

Ainda sim farei a versão 2, mais a frente.

Como a internet também é conhecida pela sua capacidade de interatividade deixo para meus 4 leitores regulares a oportunidade de manifestarem suas opiniões a cerca da melhor opção para as vídeo-postagens.

Boa semana e beijos no coração!



Musica: Ananda, Casaca.
Fotos: Acervo pessoal mesmo.


3 comentários:

  1. Ei Lelezaum, precisava de uma injeção de ânimo dessa, de querer melhorar alguma coisa, tô há um tempo reconstruindo minhas crenças, com vontade de fazer sei lá o que pela arquitetura, pela cidade, vontade de montar algum projeto, ou participar de algo, mas ainda tô bem perdida. Sugestões?
    Ah! Não entendi direito o que vc quis dizer, a idéia das mensagens impressas é pq vc vai reunindo material no dia-a-dia, e por isso não são coisas possíveis de fazer no pc mesmo? Mas se são impressas... fiquei na dúvida. Explica melhor isso aí. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Ligia, ideia eu tenho aos montes, qndo quiser marcamos um chá para discutir. Já pensou no iab???
    As impressoes, sao de imprimir na impressora mesmo, no papel, ou no ppt...é isso. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Blz! eu animo de marcar de discutir!! :)
    Bjo!

    ResponderExcluir

ありがとうございました [Arigatōgozaimashita] MUITO OBRIGADO