quinta-feira, 27 de março de 2008

Que venha 2008...

Os dias passam e as idéias se multiplicam. Confesso todo dia entrar no meu blog, ansioso em encontrar um comentário daquele leitor, que errante pelo mundo digital, se deparou com vosso blog (momento autruísta), e incendiado por minhas críticas, não exitou em deixar um comentário....droga!
Confesso também sentir inveja daqueles que dominam o mundo digital, constroem pages sofisticadas, animadas, coloridas, personalizadas...que conseguem conquistar um segundinho da atenção dos anônimos do mundo virtual, quando não, ganham status de celebridades, ainda que instatâneas, e conquistam as páginas do caderno 2...
Um dia quero ser gente grande, quero que meus sonhos/planos/projetos se tornem realidade, o fato é: deles, não consigo cuidar sozinho, nem quero, preciso dividi-los com os novos, os velhos, com os que também os desejarem. Num momento como este é que eu gostaria possuir a eloquência de Roberto Jeferson, ou Bob Jeff (lembram-se dele?!?!).
...
Pra quem não tinha o que escrever, até que fiz bastante...Prometo ser mais duro (huuum!) da próxima vez, com os que merecerem. E em homagem aos meios 17 leitores, segunda ultima pesquisa IBOPE, não me calarei, nem permitirei espasmos tão longo de tempo sem postar...sem criticar...sem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ありがとうございました [Arigatōgozaimashita] MUITO OBRIGADO